9.16.2006

Escapatória gratuita

Minha mãe fumava desde muito antes de eu nascer. Fumou na minha gravidez. E até os meus 16. Parou nem sei por quê, mas todos aqui de casa acolheram a idéia. Sempre achei cigarros impertinentes. Meus ex-namorados fumam. Meus amigos fumam. Mas eu não gosto. Mesmo voltando pra casa cheirando à nicotina. O ápice foi nessa semana, eu estava gripada, com a garganta inflamada e mal mal conseguia respirar, e mesmo assim, tentava. E foi numa dessas tentatias que um babaca soltou aquela fumaça toda no meu rosto. Eu sei que sou histérica. E muito mais. Mas fiquei calma. Tossi. Tentei respirar. E por fim, abaixei a cabeça. O que eu faria com aquele infeliz? Nada. Ele fez por si. Cigarros, pra mim, só em poemas. É tão chique falar de cigarros em estórias...

2 comentários:

Anônimo disse...

Você não precisa de um template bacana. Apesar de gostar desse. Clean.

Você escreve bem e seus textos prendem. Dá vontade de ler até o final. Sem cansar. Isso é raro em blogs.

Espero que a sua gripe e o seu tédio melhorem. Quanto ao resto, deixe como está.

Boas férias, menina.

MST disse...

Pardera...
pelo jeito suas férias estão uma débora mesmo, né?!

Cigarros...

"pouco adiantou acender cigarros..."

algumas fumaças nos acompanham por toda vida...