5.17.2007

Fugindo

Quero me deitar no meio da estrada, sem espera e sem ajuda. Sentir o calor absorvendo o meu corpo, sentir minha mente repulsar minhas vaidades. Quero tirar essa roupa suja e essa cinta que segura meus pés. E ir além, onde a bússula disser que eu não devo ir. Arriscar todas as minhas verdades. Deixar meus cabelos voarem contra o vento, usando uma blusa grande branca. Sem sonhos, sem céus. E esquecer aquela velha garagem em frente a minha casa, permitindo que a chuva molhe meus pés na tempestade. Quero leveza, quero peso. Me quero pronta pra sentir o mundo, com coragem e força.

4 comentários:

Talita disse...

me leva junto contigo?

preciso também....

Camila B. disse...

Não quero.

Anônimo disse...

Coragem é artigo em falta na maioria das pessoas.
Beijão.

thaispimenta disse...

roubar calados.