2.16.2007

É carnaval

E graças a (Deus) não vejo bundas nem peitos. De preferencia só filmes. Samba fica pra depois. Estranho mas eu estou bebendo exatamente na frente do computador. Itaipava pra colaborar com o carnaval. E tem churrasco. Tem amigos. Tem namorado. Mas não tem marcha, nem fantasias, muito menos Globo. Oba! Carnaval interessante. Tem poucas pessoas por aqui e nem é tão ruim. De qualquer forma, quem eu queria que estivesse por perto, está. Maldade...ah, estou de férias, pelo menos da faculdade, o trabalho não sei como ficará. Mas pretendo nas nossas férias dar um pulo pelo sudoeste de minas, dar um pulo em sao paulo, depois bh e finalmente ipatinga. Ies. Camarão e carinho de papai e mamãe. Eu queria estar mais bebada. Mais tarde, quem sabe....Que post inutil, mas não é tão diferente dos outros. Eu curto um besteirol, e principalmente uma cevada. Suruba fica pra próxima. É carnavaaaaaaaaal! E eu estou de férias. Digo: Féééééérias!

2 comentários:

Anônimo disse...

não gosto de itaipava
não me venha com itaipava!
skol de quase 500 ml até que vai,
mas só se tiver pão de queijo no vidro...
ah carnaval
já dizia marcelo camelo que "tem seu fim",
mas ele não contava que todos seriam ciclicos. tsc!

Talita disse...

e eu q nem tava aí pra beber itaipava...

mas, férias.... nem sei se existem, nem sei se valem a pena... mas, são férias né....!