1.02.2007

Talvez exista dentro de mim uma resistencia a esse tal de auto-controle. Usar a balança nunca foi meu forte: seja pra pesar meu corpo, ou minha vida. O ano de dois mil e seis passou, eu nem vi. Foi assim: vapt-vupt, num estalar de dedos, num piscar de olhos. Eu sei lá se foi um ano bom, também não sei se foi um ano ruim. Não foi tão diferente dos outros, nem por isso semelhante. 2006 foi: ganhos e perdas. Toda vitória implica numa derrota e vice versa, eu só não sei balancear os dois. Complicado. Começar o ano de dois mil e sete bem, também é uma tarefa difícil, mas começar ruim é mais arduo ainda. Então deixa assim...indo.

4 comentários:

Anônimo disse...

triste

Bárbara Gegenheimer disse...

não fica triste não, meu amor, se teve algo bom nesse ano pra mim, foi você!

Anônimo disse...

2006 passou.

ainda bem.

Anônimo disse...

2006 passou.

ainda bem.