5.29.2006

Com a boca seca, mãos trêmulas e olhos covardes, minhas verdades escapoliam. O pedido de desculpas, as explicações, o 'blablabla', o velho clichê, talvez não tenham sido tão sinceros quanto a dor de barriga que eu sentia, só de te ver assim, tão distante. A coragem superando a timidez foi causalidade. E mesmo assim, a insegurança transbordava por todas as minhas fibras. A dor e o vazio, pertinho, pertinho, sufocando, arracando meu ânimo, minha fome, meu sorriso. O que mais te devo? Inquietude vem assim, seguida do arrependimento, amargo, cortante, e eu não poderia me sentir pior, apenas por mim.

4 comentários:

Lara Spagnol disse...

Bárbara menina... de verdade que eu não lia um trem tão bonito há muito tempo. eu só acho ruim que tenha te doído assim prá sair. mas, coisa. que há de se fazer com coração burro.
beijão.

Anônimo disse...

bonito demais, "leve como leve pluma"...

tem sinceridade na fala e no toque, vc é união das duas!

suave momento de luz...

Anônimo disse...

oi trocinhu encantadorrr
vai virar Clarice heinn
ta "deep, strong, intense" (rsrsrsrrsrsrr) o seu post!
acidez harmonica nas palavras
deslumbrantemente doloroso
se nao fosse triste nao seria tao bonito
: ) : *

Anônimo disse...

nada a verrrrrrrrrrrrrr
8 visualizaçoes vai virar Bruna surfistinha.........
auahuhuaahuhu